Nota de Esclarecimento

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Abril de 2019 às 12:27

Nota de Esclarecimento

A Equipe de Gestão do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva vem esclarecer a comunidade escolar que já tomou as devidas providências quanto as informações que circularam nas mídias sociais sobre supostas ameaças de atentado dentro da unidade. A Equipe de Gestão vem acompanhando de forma criteriosa todas as informações que chegam ao conhecimento dos gestores e desde a primeira postagem de WhatsApp, comunicou as autoridades policiais e registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada do Adolescente – DEA. Outra medida tomada foi comunicar aos servidores, professores e técnicos administrativos, através das chefias imediatas e depois no curso de Formação Pedagógica, ocorrido na semana passada, que ao observar qualquer comportamento irregular de algum aluno, o servidor deve comunicar imediatamente a segurança do campus. Hoje, 29, o diretor-geral, Cristovam Albano, se reuniu com os alunos e servidores para esclarecer os fatos e solicitar o apoio de todos na manutenção da normalidade das atividades acadêmicas.

Equipe de Gestão