Momento cívico marca 108 anos do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Setembro de 2017 às 12:18

Momento cívico marca 108 anos do Campus Cuiabá

O Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva do IFMT realizou hoje, 25, um momento cívico na quadra de esporte com o hasteamento das bandeiras, hino nacional e bolo de aniversário em comemoração aos 108º aniversário de fundação do Campus. A comemoração reuniu centenas de alunos e servidores e contou com a Banda de Musica da Policia Militar de Mato Grosso.

Para o professor José Bispo Barbosa que representou o reitor do IFMT, a comemoração é significativa, pois relembra as conquistas da escola ao longo dos anos.  “É muito gratificante poder comemorar mais um ano de fundação, já que a escola tem sido muito importante na vida de todos nós”, disse o professor Bispo ao lembrar que muito dos servidores, assim como ele, foram alunos da instituição.

O Diretor Geral substituto do Campus Cuiabá, Marcos Vinicius destacou a emoção que é para um ex-aluno estar na condição de diretor geral e poder comemorar o aniversário da escola. “É gratificante e emocionante esse momento. Um marco em nossas vidas, pois estudamos aqui  e hoje podemos dizer com certeza,  que todas as conquista pessoais e profissionais originaram aqui”, afirmou, ressaltando que o diretor geral, Cristovam Albano, está em missão oficial na China.