início do conteúdo

Lançamento e exposição de livros de autores do campus Cuiabá marca último dia do Workif

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Novembro de 2018 às 10:32

Lançamento e exposição de livros de autores do campus Cuiabá marca último dia do Workif

O Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva realizou durante o V Workif a exposição de livros da professora Marly Walter e do professor Noel Alves Constantino e o lançamento do livro com artigos produzidos pelos alunos do Minter - Mestrado Interinstitucional em Educação UFG-IFMT organizado pela professora do campus Nádia Kunze que coordenou o Minter.

A professora de Linguagens Marly Terezinha Walter expôs os livros de poemas Pó de Serra e Apesar do Amor, este último selecionado pelo Programa Nacional do Livro do MEC para ser distribuído nas escolas públicas do Brasil como livro didático do 4º e 5º ano do ensino fundamental.

Já o professor Noel Constantino expôs o seu terceiro livro Turismo: competências Inovadoras que apresenta seu estudo de doutorado. “Momento de felicidade pois coroa nossa participação no Workif e mostra o resultado do trabalho de produção acadêmica de nossos servidores”, afirmou o diretor-geral do Campus Cuiabá, Cristovam Albano que prestigiou a exposição.

Ainda durante o Workif a professora Nádia Kunze, coordenadora do Minter em Educação UFG-IFMT, fez o lançamento do livro de artigos produzidos pelos alunos do mestrado que comparecem e comemoraram muito o resultado do trabalho. “Esse livro é o resultado das pesquisas do mestrado dos servidores do IFMT que concluíram com êxito essa pós-graduação”, comemorou Nádia Kunze.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT