Lançamento do Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica, sexta, 26.

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Fevereiro de 2021 às 14:31

Lançamento do Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica, sexta, 26.

É com muita satisfação e alegria que compartilhamos a data do lançamento do livro Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica - um campo em construção, organizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

O evento irá ocorrer de forma virtual e a transmissão será realizada no dia 26/02/2021, às 09h30, pelo Canal do INEP no YOUTUBE, no link: https://www.youtube.com/watch?v=dCUG6u_YT48 .

Teremos a participação do Presidente do INEP, representante da Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC/MEC), do Prof. Francisco Cordão, prefaciador da obra; e dos organizadores do livro.

Ressaltamos que, após o lançamento, em março, estaremos divulgando o cronograma dos Seminários Técnicos em Avaliação da EPT em que os estudos desenvolvidos no livro serão apresentados diretamente pelos autores.