início do conteúdo

Lançado edital com oito vagas para professor substituto

Publicado por: Reitoria / 15 de Fevereiro de 2019 às 18:00

Foi lançado, nesta sexta-feira (15), o Edital nº 018/2019, que trata do processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de professor substituto para o IFMT. Serão ofertadas oito vagas para os campi de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Primavera do Leste.

As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 19 a 28 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço 
https://processoseletivo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-018-2019/

O seletivo será feito por meio de Exame de Desempenho Didático, a ser realizado no dia 7 de março, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

Para participar é obrigatória a apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos seguintes documentos (original e fotocópia): Documento oficial de identidade*; Certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida no edital; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; “Curriculum Vitae” atualizado; Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério; Declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos 02 (dois) anos na administração pública federal, nos termos da Lei nº 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato, não poderá ser novamente contratado.

O Resultado Final será divulgado nos campi a partir de 13 de março de 2019 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

O edital e seus anexos, bem como editais complementares e resultados que venham a ser publicados estarão disponíveis no endereço https://processoseletivo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-018-2019/

Acesse, abaixo, a íntegra do Edital 018/2019.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT