início do conteúdo

JIFCO 2016 Natação conquista 22 medalhas para IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Setembro de 2016 às 10:24

JIFCO 2016

Natação conquista 22 medalhas para IFMT

A equipe de natação que representa o IFMT no JIFCO conquistou 20 medalhas sendo sete de ouro, oito de pratas e cinco de bronze e se tornou a grande campeã superando os estados de MS e Goias na competição. A equipe feminina ganhou quatro medalhas de ouro e duas de prata, já a masculina, conquistou três ouros, seis pratas e cinco bronzes.

O IFMT foi representado na natação por duas equipes uma do Campus Sede que reuniu atletas dos Campi Cuiabá e Bela Vista; e outra do IFMT que reuniu atletas dos outros campi. A equipe feminina foi composta por quatro atletas e a masculina contava com 12 (veja abaixo). “É uma equipe em formação, que treinou muito para conseguir essas medalhas estão todos de parabéns”, afirmou a professora e treinadora da equipe Campus Sede, Giulia Schauffert.

O time masculino conquistou ouro nos 100 metros peito com Matheus Gabriel e nos 50 e 100 metros costas com Felipe Wolff. O time feminino levou ouro nos 50 metros livres e 50 costas com a aluna Thais Inácio, nos 50 metros borboleta com Vitoria Gonçalves e no revezamento 4x50 peito que reuniu Thais, Joyce, Carla e Vitoria. Com o resultado os atletas se classificaram para o JIF Nacional que acontece em Brasília no mês de outubro.

Equipe Feminina

- Thais Inácio

- Joyce Schwingel

- Carla Teixeira

- Vitória Gonçalves

Equipe masculina

- Matheus Gabriel

- Henrique Pereira

- Daniel Moraes

- Pedro Trauer

- Vitor Silva

- Iago Pereira

- Evandro Bueno

- Thiago Alexandre

- Felipe Wolff

- Vitor Oliveira

- Icaro Cortez

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT