Já estão sendo realizadas inscrições para concurso cultural no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Março de 2017 às 12:51

Já estão sendo realizadas inscrições para concurso cultural no Campus Cuiabá

Inscrições abertas para o IF Stars 2017, concurso cultural promovido pelo Departamento de Apoio ao Estudante para alunos do Campus Cuiabá. O evento possui categorias de música, dança, teatro e stand-up com o objetivo de “valorizar a criatividade dos estudantes como formas de promoção social e também dar oportunidades para experiências artísticas dentro do Campus”, afirmou Mattheus Magno estagiário do departamento que está na organização.

Para realizar a inscrição, o estudante deve preencher a ficha de inscrição disponível no Departamento acompanhada de 1 kg de alimento não perecível. “Nós do departamento sentimos a necessidade de também realizar um trabalho na comunidade e por isso pedimos os alimentos”, explicou Mattheus. O que for arrecadado pelo IF Stars será doado para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC).

O regulamento pode ser consultado no anexo. Para mais informações no fone: 3318-1470.