IPHAN e Juvam são parceiros na JEnPEx 2019 do Campus Cuiabá Cel. Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Novembro de 2019 às 16:38

IPHAN e Juvam são parceiros na JEnPEx 2019 do Campus Cuiabá Cel. Octayde

O IPHAN - O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e o Juvam – Juizado Volante ambiente são parceiros os IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva na JEnPEx 2019 com atividades relacionadas a preservação do patrimônio histórico e Cultura e ação de preservação ambiental.

IPHAN trará atividades relacionadas à preservação do patrimônio histórico e cultural de Cuiabá, que ocorrerão na manhã e na tarde da terça-feira dia 05/11. O Juvam fará uma ação do Programa Verde Novo com foco na importância da arborização urbana para a qualidade de vida da população.

Além do Programa Verde Novo o Juvam distribuirá 300 mudas de árvores frutíferas e arbórea para os participantes do evento. As atividades do Programa Verde Novo ocorrerão na noite da terça-feria (05/11) e na manhã da quarta-feira (06/11).

A JenPEx começou hoje, 04, com uma palestra do professor Wilson Concianni com o tema Como nós chegamos a internet das coisas?. Na sequência serão abertas a exposição de poster's, e das 19 ás 22h acontecerá as exposições culturais, as palestras e os minicursos. Confira a programação completa aqui.