Intercambistas italiana do campus Cuiabá conquista medalha de prata no tênis de mesa no 6º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Maio de 2019 às 15:34

A aluna intercambista do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Giuliana Liga, ficou em segundo lugar nas competições do tênis de mesa individual durante o 6º JIFMT e conquistou medalha de prata. A equipe do Campus Cuiabá participa no tênis de mesa com cinco atletas: Bruno Sasaki, Daniel Araújo, Giuliana Liga, Kaila Oliveira e Vitória Angel Silva.

O tênis de mesa feminino teve a participação de 24 alunas de 10 campi. Foram realizadas 39 partidas. Giuliana é aluna do curso de Técnico em Agrimensura do campus Cuiabá e participa pela primeira vez do JIFMT. Ela enfrentou e venceu na semifinal sua colega do Campus Cuiabá Kaila Silveira e na final perdeu para a aluna Maria Eduarda do campus Várzea Grande.

Para Giuliana Liga, que veio da Sicília sul da Itália estudar no campus Cuiabá, a participação nos jogos é uma grande realização pessoal. “Me deu muita alegria pois estou concluindo o intercâmbio agora em julho e conquistei essa medalha”, afirmou. No tênis de mesa masculino o aluno Daniel Araujo chegou até a semifinal. Veja os resultados no link.

Acompanhe os JIFMT https://www.facebook.com/pg/IFMT.Oficial/photos/?tab=album&album_id=2317377451638937