Inscrições para 3º Jogos Intercurso terminam sexta, 17

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Agosto de 2018 às 09:06

Inscrições para 3º Jogos Intercurso terminam sexta, 17

As inscrições para os 3º Jogos Intercurso do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva terminam na sexta, 17 e podem ser feitas nos departamentos de cada curso. Neste ano a previsão é de que participem 500 estudantes do ensino médio distribuídos nas modalidades de atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, basquete, handebol, futsal e vôlei.

Os jogos acontecerão nos dias 23, 24 e 25 deste mês no Complexo Poliesportivo Cel Octayde Jorge da Silva. Para o professo Wagner Ribeiro, coordenador de Educação Física do Campus Cuiabá e responsável pelos jogos, o evento representa uma grande oportunidade de integração entre os alunos, alunas, professores e técnico-administrativos. “Trata-se de uma atividade que contribui para que o estudante se integre mais rápido com os colegas e a escola”, afirmou Wagner.

Os Jogos servem também como 'peneira' para a seleção de alunos que farão parte das equipes que representam o campus nas competições municipais, estaduais e nacionais. “Esse momento de congraçamento é uma atividade pedagógica de repercussão na vida dos nossos alunos, pois além do estímulo a prática do esporte, eles têm noção de trabalho em equipe, persistência e estratégia, entre outras habilidades importantes para a formação de todos”, explicou Wagner

Outras informações sobre os 3º Jogos Intercurso no fone 3318-1456 ou 1455.