Inclusão Escolar é tema Encontro Pedagógico 2020 do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva que começou hoje, 27

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Janeiro de 2020 às 12:46

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realiza nesta semana o Encontro Pedagógico 2020 com o tema inclusão escolar e com o objetivo de discutir e planejar com os professores e servidores técnicos administrativos as atividades do ano letivo 2020.

Pela manhã os gestores de ensino se reuniram com a Equipe de Gestão, representada pelo diretor de Ensino, Saulo Pireti, para analisar os índices estatísticos do ensino médio e superior. “É uma forma da instituição refletir sobre seu potencial de trabalho e os ajustes que precisam ser feitos”, afirmou o Diretor de Ensino, professor Saulo Piereti.

Saulo destacou também que o encontro tem a função de alinhar as ações e apontar os novos desafios que o campus terá que enfrentar em 2020. “Estamos bastantes entusiasmados com as perspectivas que se apresentam para este ano”, ressaltou Saulo. Participaram do primeiro momento a Equipe de Gestão, os chefes de departamentos, coordenadores de cursos e a equipe pedagógica.

Para o professor Marcos Valim, coordenador do curso de Edificações, o encontro é muito importante, pois possibilita um momento de conversas e reflexões. “Muito salutar esse encontro na medida em que nos proporciona essa aproximação com os colegas de outros cursos e a oportunidade de trocarmos experiências e até mesmo de nos reencontrarmos”, afirmou.

O encontro continua na tarde de hoje, 27, com o tema: Formação de Gestores, a dinâmica de trabalho na Gestão de Ensino; e a noite com a Oficina sobre o preenchimento do Plano Individual de Trabalho online (PIT-online).

Confira a programação abaixo