IFMT viaja confiante para o JIF Nacional com 118 atletas

Publicado por: Reitoria / 2 de Outubro de 2017 às 13:32

A delegação do IFMT embarcou hoje (02/10), com 118 atletas e 20 servidores para a edição Nacional dos Jogos do Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (JIF Nacional) que acontece de 03 a 09 de outubro, em Poços de Caldas (MG). O JIF reunirá 1.200 atletas de todas as regiões do Brasil distribuídos em 13 modalidades desportivas.

Para o chefe da delegação do IFMT, professor Marcelo Skowronski, do Campus Primavera do Leste, eventos como os jogos são sempre marcantes para os alunos e professores. “Os Jogos representam, talvez, a única oportunidade que nossos alunos têm de mostrar seu talento e partir daí, descobrir vocação para o esporte”, ressaltou.

Nesta edição do JIF, o IFMT participa em 10 das 13 modalidades dos jogos com atletas de quase todos os Campi. O Campus Cuiabá possui o maior número de atletas 40 ao todo e representa o IFMT em cinco modalidades xadrez, handebol masculino e feminino, vôlei masculino, judô e natação.

IFMT - Campus Cuiabá/ Jones Martinho