início do conteúdo

IFMT na Mídia: Os seletivos do subsequente e técnico integrado são notícia na imprensa regional

Publicado por: Reitoria / 8 de Julho de 2021 às 10:02

As inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos subsequentes e integrado ao ensino médio foram notícia nesta semana na imprensa regional, sendo elas: no jornal Bom Dia Nortão (TV Centro América), na Real TV (Record - Sinop), na rádio CBN Cuiabá, na rádio Nazareno, na rádio Difusora, na rádio Capital, no site RD News e na TV Cidade Verde.

As inscrições para o subsequente se encerram na segunda-feira, dia 12 de julho, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021 – Edital 026/2021. São ofertadas 260 vagas, distribuídas nos seguintes Campi: Campus Cáceres-Professor Olegário Baldo; Campus Cuiabá-Bela Vista; Campus Cuiabá-Cel. Octayde Jorge da Silva; Campus Rondonópolis e Campus Avançado Sinop. As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico do IFMT - https://selecao.ifmt.edu.br/ No caso do subsequente, o candidato já deve possuir o antigo segundo grau e somente irá cursar o curso técnico.

As inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT seguem abertas até o dia 20 de julho, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021 – Edital 30/2021. Serão ofertadas 160 vagas, distribuídas no Campus Cuiabá-Bela Vista e Campus Várzea Grande. As inscrições podem ser feitas através do link -https://selecao.ifmt.edu.br/

Leia mais:

RDTV: Não haverá provas, explica pró-reitora sobre seleção do IFMT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT