início do conteúdo

IFMT lança edital com vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes

Publicado por: Reitoria / 8 de Janeiro de 2020 às 13:22

O Instituto Federal de Mato Grosso informa que foi lançado o edital nº 01/2020 de vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes (pós-médio). As inscrições estão abertas no período de 09 a 20 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo link: https://selecao.ifmt.edu.br/ .  

Para participar deste processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. Não haverá cobrança do pagamento da taxa de inscrição.

São ofertadas 73 vagas para os campi: Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Campus Primavera do Leste e Campus Avançado Sinop.

A seleção constará da analise curricular do histórico escolar das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Médio do candidato. A classificação ocorrerá pela média final referente aos três anos do ensino médio. A seleção será classificatória, e as chamadas obedecerão à ordem decrescente de classificação, ou seja, da maior nota para a menor.

O candidato deverá anexar a documentação (cópia do histórico escolar dos três (03) anos cursados do Ensino Médio) no site – https://selecao.ifmt.edu.br/ em arquivo único até 10 MB (dez Megabytes) em formato PDF.

Para os candidatos que não concluíram o Ensino Médio no ano de 2019, deverão enviar o histórico escolar completo do 1º e 2º ano do ensino médio e o histórico parcial do 3º ano.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 24 de janeiro de 2020, no site – https://selecao.ifmt.edu.br/ obedecendo o limite de vagas ofertadas neste edital. As matrículas serão realizadas das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, nos dias 27 e 28 de janeiro.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT