IFMT campus Cuiabá abre 27 vagas para estágio

Publicado por: Campus Cuiabá / 2 de Fevereiro de 2016 às 10:42

IFMT Campus Cuiabá abre vagas para 27 estagiários

O campus Cuiabá do IFMT está com inscrições abertas no período de 03 a 17 de fevereiro  para a seleção de 27 estagiários sendo 10 cursando o ensino médio e 17 cursando o ensino superior (veja o edital anexo).  A Bolsa Auxilio para o estágio de Ensino Médio é de R$ 422 e para o curso Superior é R$ 622, já incluso o vale transporte. O horário de trabalho é de seis horas diárias e o Edital prevê contrato de 12 meses. Os interessados devem procurar a DREC para fazer a  inscrição.

A seleção dos estagiários será feita pela análise do curriculum e entrevista. As vagas do ensino médio são para alunos que não fazem cursos técnicos e também para aqueles que estão cursando os cursos de técnico em Secretariado ou Edificações. Para os estudantes de nível superior as vagas são para alunos de Educação Física, Informática, Pedagogia, Serviço Social, Secretariado Executivo, Administração e Tecnólogo em Controle de Obras.

Outras informações no edital em anexo.