I Mostra de Dança movimentou o campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Novembro de 2019 às 12:05

I Mostra de Dança movimentou o campus Cuiabá Octayde

A I Mostra de Dança do campus Cuiabá Cel. Ocvtayde Jorge da Silva movimentou as quadras de esporte com a apresentação de 11 grupos dos projetos Dança de Salão e Ginástica para Todos que reuniu mais de 60 pessoas entre familiares, alunos e servidores do campus.

Participaram dos projetos alunos do ensino médio que escolheram a modalidade de ginástica nas aulas de Educação Física, alunos do curso de licenciatura em Educação Física como parte da disciplina ritmos, e servidores que fazem dança de salão pelo Núcleo de Qualidade de Vida do campus como parte do projeto IF em Movimento.

O projeto de Dança de Salão começou em agosto deste ano por iniciativa do Núcleo de Qualidade de vida em parceria com as professoras de Educação Física Tânia de Oliveira Fontes e Fabiula Novelli. As aulas de dança de salão, como bolero, forro e sertanejo, acontecem sempre as segundas e sextas feitas das 17h30 ás 19h na sala de dança do complexo desportivo.

“Foi um sucesso a mostra, pois várias turmas da disciplina ritmos e ginástica e das aulas de dança apesentaram coreografias”, avaliou a servidora Isabela Pimentel membro do Núcleo de Qualidade de Vida e que participa do projeto. A apresentação foi prestigiada pelo diretor de Ensino, Saulo Pieretti.

Fotos: Isabela Pimentel