Handebol do Campus Cuiabá perdeu, vôlei ganhou no primeiro dia de Jogos

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Outubro de 2017 às 20:48

JIF etapa Nacional

Handebol do Campus Cuiabá perdeu, vôlei ganhou no primeiro dia de Jogos

O Campus Cuiabá não foi bem no primeiro dia dos Jogos dos Institutos Federais, que acontecem até domingo em Poços de Caldas (MG), perdeu no handebol masculino e feminino e ganhou no vôlei de quadra masculino. O Campus levou 40 atletas para jogos distribuídos nas modalidades de judô, natação, vôlei masculino, handebol e xadrez masculino e feminino.

Todos os atletas foram medalha de ouro na etapa estadual realizada em Sorriso e na etapa Centro Oeste realizada em Campo Grande no mês de setembro. Para o coordenador da delegação professor Wagner Ribeiro, esses resultados fazem parte da competição, é natural. “Nossos atletas foram bem treinados. Estou confiante vamos esperar as outras partidas”, disse.

No vôlei de quadra o time saiu-se bem, venceu do IFRN por dois sets a um. Nesta quarta serão realizadas as modalidades individuais. O Campus Cuiabá tem boas chances no judô, na natação e no xadrez cuja equipe ganhou medalha de prata nas últimas quatro edições dos jogos.