Esportes coletivos marcam segundo dia das Olimpíada Intercursos do Campus Cuiabá. Grande final é hoje, quarta

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Fevereiro de 2017 às 11:42

Vôlei, Handebol e Natação foram as três modalidades que marcaram o segundo dia das Olimpíadas Intercurso do Campus Cuiabá que levou dezenas de alunos ao ginásio 'fornão', onde foram disputadas as partidas de Vôlei e às quadras externas, palco dos jogos de Handebol, para torcer pelos seus colegas.

Apesar do calor no 'fornão' a torcida vibrou pelos atletas que representam os cursos. No feminino a vencedora foi a equipe do curso de Eventos, com o segundo lugar para as alunas de Agrimensura e terceiro para o curso de Edificações.

No Vôlei masculino a final foi entre a equipe de Eletrotécnica e Edificações. Num jogo emocionante ganhou a equipe de Eletrotécnica que ficou em primeiro, Edificações em segundo e em terceiro lugar Agrimensura.

No Handebol feminino as meninas de Edificações dominaram a partida contra o time de Secretariado e ficaram com o título, seguido de Secretariado e em terceiro Agrimensura. Na Natação o Departamento de Contrução Civil – DACC - com atletas dos cursos Técnicos de Edificações e Agrimensura conquistou nove medalhas. Veja o resultado abaixo.

A prova contou com 15 atletas masculinos e quatro femininos. A aluna Alexandra Cruz, do curso de Edificações, conquistou três medalhas de ouro.

Natação:

Masculino