Equipe do IF Stars entregou na manhã de hoje (25) as doações para a AACC

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Maio de 2017 às 14:28

Equipe do IF Stars entregou na manhã de hoje (25) as doações para a AACC

Na manhã de hoje (25), a organização do concurso cultural do Campus Cuiabá IF Stars entregou as doações arrecadadas na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC). O IF Stars promoveu a campanha para a entidade entre os estudantes e servidores visando incentivar a ação social no Campus.

“Nós escolhemos a AACC por atender crianças em situação de vulnerabilidade social do interior e de outros estados também”, informou Lúcia Gonçalves, estagiária de serviço social. Ela relembra que visitaram o local e puderam perceber as demandas das famílias e crianças acolhidas.

A estagiária conta que foi uma experiência única, “eles foram muito receptivos e agradeceram muito as doações, foi muito gratificante e emocionante poder ajudar”. Ela também disse que já tem ideias para novas ações. “Já estamos pensando em realizar outra campanha futuramente”, finalizou.