Equipe de Gestão do Campus Cuiabá Cel. Octayde recebe os alunos para o ano letivo 2020

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Fevereiro de 2020 às 18:00

Na volta as aulas do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realizada, hoje, 03, os alunos foram recebidos no saguão de entrada da escola pela Equipe de Gestão e nos departamentos dos cursos de Informática, Eletroeletrônica, Construção Civil e da Área de Serviços pelos chefes de departamento.

Dentro da programação de acolhida os alunos fizeram uma visita monitorada as instalações da escola e de cada curso e assistiram no ginásio de esportes a uma apresentação cultural de um aluno PCD e uma palestra da gerente de Ensino, Lina Márcia, sobre os direitos e deveres, assistência estudantil e o sistema Qacadêmico.

O campus recebeu neste semestre 849 novos alunos distribuídos nos sete cursos técnicos Integrados ao ensino médio, nos três cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e nos onze cursos superiores ofertados pelo campus, entre eles o campeão de inscrição do IFMT: Engenharia Elétrica.

Para o diretor de Ensino do campus, Professor Saulo Piereti, a volta as aulas é sempre um momento importante para a instituição e para os alunos. “Estamos apresentando aos novos alunos a escola, seus direitos e deveres e a equipe técnica para que eles se sintam bem acolhidos”, afirmou Piereti.

Já para o diretor-geral, professor Cristovam Albano, a acolhida é fundamental para que o aluno se sinta parte da escola. “Essa recepção tem o objetivo de fazer com o que os alunos se sintam acolhidos e como consequências pertencentes a instituição desde o primeiro dia”, finalizou