início do conteúdo

Encontro Pedagógico 2016 Professores participam de oficinas de capacitação

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Maio de 2016 às 08:46

Encontro Pedagógico 2016

Professores participam de oficinas de capacitação

Como parte do Encontro Pedagógico 2016 do Campus Cuiabá, foram realizadas ontem, 10, pela manhã seis oficinas pedagógicas com professores e servidores com o objetivo de trazer experiências e novos conhecimentos. A tarde os professores se reuniram nos departamentos para concluir o planejamento do ano letivo 2016/1.

O Encontro Pedagógico 2016 foi aberto na segunda, 09, com uma palestra proferida pelo professor da UFPA Ronaldo Lima sobre Didática na Educação Profissional. “É um evento significativo para o Campus pois permite a integração entre os profissionais e também troca de informações para um melhor funcionamento da instituição”, afirmou o professor Nelson Suzuki, Diretor-Geral do Campus.

O encontro reúne cerca de 240 professores e dezenas de técnicos. Além das oficinas e planejamento a programação contou com uma apresentação da Comissão Própria de Avaliação, mesa de trabalho sobre Aprendizagem Baseada em Projetos na Educação Profissional e uma apresentação da Diretoria de Relações Internacionais do IFMT.

 Jones Martinho

Jornalista IFMT Campus Cuiabá

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT