início do conteúdo

Eleições Online teste: participe votando até o dia 14 de outubro

Publicado por: Reitoria / 7 de Outubro de 2020 às 15:26

Teve início no dia 06 e segue até o próximo dia 14, a eleição teste, utilizando a plataforma Helios, que conforme Resolução Consup nº 056 de 22 de setembro de 2020, será utilizada para o processo eleitoral de escolha da Comissão Eleitoral e do reitor (a) e diretor (a) dos campi do Instituto Federal de Mato Grosso.

A expectativa da Comissão Eleitoral e da Comissão Técnica com a eleição teste é identificar e solucionar possíveis ajustes a serem feitos no sistema, de forma antecipada, para que a eleição do dia 20 transcorra sem eventuais problemas técnicos.

A votação teste é sobre o ponto turístico mais bonito do estado de Mato Grosso. A comissão tentou inserir pontos turísticos das cidades que possuem Campus do IFMT. O objetivo é a participação do maior número de pessoas da comunidade acadêmica na votação, estudantes, técnicos administrativos e professores.

Para votação o servidor ou estudante usará o login e senha cadastrados no Suap. Dessa forma, caso tenha algum problema com a senha o login ou nunca tenha acessado o Suap, deve seguir os passos do vídeo que segue anexo.

Acesse o link da página da eleição teste 

https://eleicoes.ifmt.edu.br/helios/elections/27b0eb67-5a51-4c9c-9cad-22e97f29fc33/view 

Para realizar a votação, seja servidor ou aluno, é necessário acessar o Suap, com seu login e senha.

Confira no vídeo como acessar o Suap.

https://youtu.be/dL8KKXQiJqY

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT