Edital Retifica data para apresentação de projetos de Pesquisa e Bolsas CNPQ/PIBIC

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Maio de 2016 às 11:26

A Direção Geral do Campus Cuiabá publicou Edital Retificador 001/2016 que estende as inscrições para apresentação de projetos de Pesquisas e Bolsas de Iniciação Cientifica do IBIC/CNPQ para servidores a alunos do ensino médio. A nova data para apresentação dos projetos é 06 de junho. Confira o Edital anexo. O programa tem como objetivo incentivar os servidores a desenvolverem projetos de iniciação científica. O programa está disponibilizando sete bolsas para projetos de 12 meses.