É hoje o lançamento do livro Ensino, Pesquisa e Extensão nos IFs da Amazônia Legal

Publicado por: Reitoria / 4 de Setembro de 2020 às 17:55

Acontece nesta sexta-feira (04), às 19 horas (horário de Brasília), a live de lançamento do livro “Ensino, Pesquisa e Extensão nos Institutos Federais da Amazônia Legal", organizado pelos professores Eder Carlos Cardoso Diniz – IFRO e Maristela Abadia Guimarães – IFMT.

Também Participam do lançamento, Ana Cláudia Ribeiro de Souza – IFAM, Haroldo de Vasconcelos Bentes- IFPA e Simone Silva - Paco Editorial.

A sinopse classifica a publicação como “uma coletânea de diversas áreas e temas, que por se tratar de mediações da práxis social, podem ser tomados como objetos de conhecimento e, assim, de ensino e aprendizagem, em diferentes perspectivas”.

Participe através do link do Youtube: https://youtu.be/YO-TMcImeBI

Ou pelo Facebook: www.facebook.com/events/1151665518560358/