DSTI divulga ofício circular e vídeo orientando sobre migração de e-mail institucional

Publicado por: Reitoria / 10 de Junho de 2021 às 15:10

O diretor da Diretoria Sistêmica de Tecnologia da Informação (DSTI), Rafael Scarseli encaminha Ofício Circular 06/2021 DSTI com o objetivo de informar à comunidade do IFMT sobre as mudanças estabelecidas na Instrução Normativa 04/2021, publicada na semana passada.

Para os servidores que já possuem endereço de e-mail no domínio @ifmt.edu.br nada muda, apenas devem se adequar à Normativa. Os servidores dos campi devem criar seu novo e-mail e migrar as informações do e-mail antigo, pois no fim do prazo de migração todos os e-mails dos campi serão desativados.

Estudantes do IFMT também têm acesso ao e-mail institucional, basta acessar o SUAP.

Assista o vídeo de migração de e-mail em:

Para acessar nossos manuais de migração, acesse: https://wiki.ifmt.edu.br/books/google-workspace

Ainda tem dúvidas? Procure o setor de TI do seu campus.

Marcadores: ifmt_1