início do conteúdo

DSGP orienta servidores sobre Processo Eletrônico de Licença Saúde

Publicado por: Reitoria / 9 de Dezembro de 2019 às 14:57

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas comunica aos servidores que já está disponível pelo SUAP os processos eletrônicos para solicitação de Licença para Tratamento da própria Saúde (servidor), Licença por motivo de doença em pessoa da família (servidor), Licença Saúde-Contratado/Substituto e Licença Saúde - Estagiário.

Um Manual para orientar a abertura do Requerimento de solicitação e o Processo Eletrônico foi produzido e disponibilizado no anexo abaixo. Nele constam todas as instruções para que o processo seja aberto e tramitado corretamente, agilizando o encaminhamento deste procedimento e recebimento do processo pelo SIASS.

A DSGP ressalta que todos os servidores, contratados e estagiários que necessitarem solicitar licença para tratamento de saúde devem abrir o requerimento e o processo eletrônico, anexar o atestado, que terá acesso restrito e encaminhar para a Coordenação de Gestão de Pessoas do seu campus de lotação e, para os servidores da Reitoria, encaminhar para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, conforme as instruções contidas no Manual.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT