DREC informa plantão para atendimento à comunidade escolar. Confira

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Agosto de 2020 às 15:49

DREC informa plantão para atendimento à comunidade escolar. Confira

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitária informa que iniciou um processo de modernização das atividades desenvolvidas pela DREC. Entre as ações está o plantão para atendimento ao público a partir do dia 1º de setembro para tratar de assuntos relacionados ao estágio (novos e renovações), bem como convênios e outras demandas.

O plantão de atendimento se deve ao retorno gradual das atividades industriais e comerciais em nosso Estado autorizada pelas autoridades municipais e estaduais.

Segue cronograma do plantão:

Segunda-feira

08 as 12h -> Alexandre Willian de Souza Lima

14:30 as 18:30h -> Carlos Augusto Paraba Veloso e Douglas Neves da Silva

14:30 as 18:30h -> Marcos André da Silva

08 as 12h -> Alexandre Willian de Souza Lima e Douglas Neves da Silva

14:30 as 18:30h -> Carlos Augusto Paraba Veloso

14:30 as 18:30h -> Marcos André da Silva e Douglas Neves da Silva

Sexta-feira-feira

Sem atendimento ao público.

Para agilizar os procedimentos os usuários podem iniciar as tramitações e solucionar dúvidas diretamente com os servidores que estarão no atendimento.

Alexandre Willian de Souza Lima -> alexandre.lima@cba.ifmt.edu.br

Carlos Augusto Paraba Veloso -> carlos.veloso@cba.ifmt.edu.br

Douglas Neves da Silva -> alexandre.lima@cba.ifmt.edu.br

Marcos André da Silva -> andre.silva@cba.ifmt.edu.br

Além do plantão de atendimento, informamos também que todas as ações de responsabilidade da DREC  estão sendo revisadas, com o objetivo de modernizar e dar celeridade aos procedimentos. Informamos ainda que novos convênios e parcerias estão sendo realizadas.

Quaisquer sugestões para o aperfeiçoamento da atuação da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias são muito bem vindas  e podem ser encaminhadas diretamente ao Professor Marcos Valin Junior, Diretor da DREC, pelo e-mail marcos.valin@cba.ifmt.edu.br .