DREC informa plantão para atendimento à comunidade escolar. Confira
A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitária informa que iniciou um processo de modernização das atividades desenvolvidas pela DREC. Entre as ações está o plantão para atendimento ao público a partir do dia 1º de setembro para tratar de assuntos relacionados ao estágio (novos e renovações), bem como convênios e outras demandas.
O plantão de atendimento se deve ao retorno gradual das atividades industriais e comerciais em nosso Estado autorizada pelas autoridades municipais e estaduais.
Segue cronograma do plantão:
Segunda-feira
08 as 12h -> Alexandre Willian de Souza Lima
14:30 as 18:30h -> Carlos Augusto Paraba Veloso e Douglas Neves da Silva
Terça-feira
14:30 as 18:30h -> Marcos André da Silva
Quarta-feira
08 as 12h -> Alexandre Willian de Souza Lima e Douglas Neves da Silva
14:30 as 18:30h -> Carlos Augusto Paraba Veloso
Quinta-feira
14:30 as 18:30h -> Marcos André da Silva e Douglas Neves da Silva
Sexta-feira-feira
Sem atendimento ao público.
Para agilizar os procedimentos os usuários podem iniciar as tramitações e solucionar dúvidas diretamente com os servidores que estarão no atendimento.
Alexandre Willian de Souza Lima -> alexandre.lima@cba.ifmt.edu.br
Carlos Augusto Paraba Veloso -> carlos.veloso@cba.ifmt.edu.br
Douglas Neves da Silva -> alexandre.lima@cba.ifmt.edu.br
Marcos André da Silva -> andre.silva@cba.ifmt.edu.br
Além do plantão de atendimento, informamos também que todas as ações de responsabilidade da DREC estão sendo revisadas, com o objetivo de modernizar e dar celeridade aos procedimentos. Informamos ainda que novos convênios e parcerias estão sendo realizadas.
Quaisquer sugestões para o aperfeiçoamento da atuação da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias são muito bem vindas e podem ser encaminhadas diretamente ao Professor Marcos Valin Junior, Diretor da DREC, pelo e-mail marcos.valin@cba.ifmt.edu.br .