início do conteúdo

Divulgados três editais de seleção para Professor Formador da UAB

Publicado por: Reitoria / 21 de Novembro de 2019 às 15:21

O IFMT divulgou, na segunda-feira (18), três editais de seleção para Professor Formador da UAB. O edital 109/2019 trata da seleção de professor para Cursos de especialização; o edital 110/2019, de seleção para professor para Cursos de Graduação e o edital 111/2019, de seleção para professor do curso de Pedagogia e Formação Pedagógica.

As inscrições para os três editais poderão ser feitas no período de 1º a 19 de dezembro de 2019 exclusivamente pela Internet por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br. Neste endereço o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível online.

Toda a documentação comprobatória da inscrição e para a avaliação de títulos e da experiência profissional deverá ser digitalizada em um arquivo único, no formato PDF de, no máximo, 10 MB, que deverá ser anexado em local apropriado na mesma página da inscrição – selecao.ifmt.edu.br.

Os documentos exigidos para inscrição são: Documento de identificação oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diploma do curso de Nível Superior (frente e verso); Declaração de vínculo efetivo ao quadro de docentes do IFMT; Comprovante de experiência mínima de um ano no magistério do Ensino Superior na modalidade presencial ou a distância. Também se entende por “experiência no magistério” a atuação comprovada nas atividades desenvolvidas no sistema UAB; Ficha de pontuação declarada, constante no anexo III, preenchida pelo candidato com base na pontuação obtida por meio da análise da documentação requerida.

Dúvidas e informações referentes ao processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail dead@ifmt.edu.br .

Para mais informações sobre cada um dos processos seletivos acesse a íntegra dos editais 109/2019, 110/2019 e 111/2019 nos anexos abaixo ou pelo selecao.ifmt.edu.br .

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT