Divulgado resultado do Auxilio Alimentação do Campus Cuiabá Octayde. Confira

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Novembro de 2020 às 16:03

Divulgado resultado do Auxilio Alimentação do Campus Cuiabá Octayde. Confira

Saiu o resultado do Edital 12|2020 que seleciona alunos para receberem Auxilio Alimentação em forma de cestas básicas. O objetivo do programa de assistência estudantil é minimizar os impactos sócio econômicos do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. Nessa etapa do programa o campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva beneficiará 750 alunos durante cinco meses.

Serão beneficiados 544 estudantes do ensino médio e 206 do ensino superior, classificados nas diferentes modalidades de Assistência Estudantil no ano de 2019 ou que preencheram o cadastro de interesse para receber os kits de alimentação.

Para conferir aqui o resultado