Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Fevereiro de 2020 às 19:50

A Diretoria de Ensino e Coordenação de Apoio ao Estudante convidam os servidores para participarem da roda de conversa sobre Educação Inclusiva: conhecendo a deficiência visual, no dia 06 de fevereiro de 2 020, às 14 horas, no auditório do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva.

A ação será coordenada pelos professores do Instituto dos Cegos de Mato Grosso e tratará de tecnologias assistivas e adaptações curriculares para deficientes visuais.

Público-alvo: docentes e técnicos administrativos do Campus, especialmente do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.