Delegação do Campus Cuiabá chega confiante no JIFCO

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Setembro de 2017 às 13:24

Delegação do Campus Cuiabá chega confiante no JIFCO

A delegação do Campus Cuiabá formada por 55 atletas e seis servidores chegou confiante em Campo Grande (MS) para participar, a partir de amanhã, do 4° JIFCO que reúne aproximadamente 500 alunos dos institutos do Centro-Oeste e serve de seletiva para o JIF Nacional que será realizado em outubro na cidade de Poços de Caldas - MG.

O Campus classificou atletas em cinco modalidades vôlei feminino, handebol e xadrez masculino e feminino, judô e natação. “Os alunos se empenharam muito. Treinaram nas férias e viemos pra ganhar”, afirmou o chefe da Delegação do Campus, professor Wagner Ribeiro. O Campus Cuiabá possui a maior delegação do IFMT.

Para o aluno Alfredo Nabor, da equipe de handebol masculino, a participação em qualquer evento representando a escola é sempre uma oportunidade de conhecer outras experiencias e fazer novas amizades. “É sempre bom participar desses eventos fora da escola. Neste JIF esperamos fazer boas partidas e se tudo der certo ganharmos uma medalha”, disse.