DAP: Pregão Eletrônico nº 28/2015

Publicado por: Reitoria / 11 de Janeiro de 2016 às 08:43

Informamos a publicação do Pregão Eletrônico nº 28/2015, tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de comunicação visual, composto por montagem e instalação das placas de sinalização, conforme projeto, anexo ao edital, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, em conformidade com as especificações e condições constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Esclarecemos que a estrutura do TOTEM já estará disponível, quando da execução dos serviços, devendo a contratada proceder à confecção e instalação das placas de comunicação/orientação no mesmo, conforme consta no Edital e seus anexos.

A sessão pública deste Pregão Eletrônico será aberta por comando da Pregoeira com a utilização de sua chave de acesso e senha, no endereço eletrônico, data e horário abaixo discriminados:

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov. br

DATA: 26/01/2016

HORÁRIO: 15h (horário de Brasília)

UASG: 158333

Em anexo, os documentos o Edital do Pregão, assim como o manual de comunicação visual e os projetos que indicam os locais a serem executados os serviços.