Curso de Edificações é campeão da Olimpíada Intercursos 2017

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Fevereiro de 2017 às 17:40

Curso de Edificações é campeão da Olimpíada Intercursos 2017

O curso Técnico em Edificações do Departamento da Área de Construção Civil – DACC - foi o grande campeão das Olimpíadas Intercurso com 136 pontos seguido do curso de Informática (70 pontos) do Departamento de Informática e do curso de Agrimensura (60 pontos) também do DACC.

Com mais atletas inscritos o DACC participou de todas as modalidades das Olimpíadas. “Entendemos ser motivador para nossos alunos a participação em eventos de integração como esses. Por isso estimulamos as inscrições e motivamos a participação”, afirmou a coordenadora do DACC Ângela Oliveira que acompanhada da servidora Mirian Angélica esteve presente em todas as competições.

O DACC com Edificações e Agrimensura ganhou medalhas em praticamente todas as modalidades. Ficou em primeiro lugar no handebol e basquete feminino, no futsal masculino, ganhou três medalhas na natação, no atletismo, no Vôlei masculino e feminino, e também no Xadrez.