Covid-19. Campus Cuiabá Octayde distribuirá 350 bolsas de auxilio alimentação emergencial

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Maio de 2020 às 11:31

Com o objetivo minimizar os impactos sócio econômicos do isolamento social provocado pela epidemia de corona vírus, o campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva está selecionando alunos que estejam regularmente matriculados no ano letivo de 2020 para receberem auxilio alimentação emergencial no valor de 200 reais mensais a ser pago em duas parcelas.

Ao todo serão distribuídas 350 bolsas de auxílio alimentação emergencial para alunos em situação de vulnerabilidade econômica que foram classificados ou não em processos seletivos nas diversas modalidades da assistência estudantil no ano letivo de 2020 e que ainda não foram contemplados com o auxílio alimentação.

Para conhecer e acompanhar o processo seletivo simplificado e verificar se foram selecionados os alunos devem acessar o link ou o sitio www.cba.ifmt.edu.br.