CONSUP: Comissão Central divulga regulamento definitivo das eleições para escolha dos membros

Publicado por: Reitoria / 9 de Fevereiro de 2018 às 11:27

A Comissão Eleitoral Central, estabelecida pelo CONSUP/IFMT através da Resolução n.º 128/2017, divulga o regulamento definitivo do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal de Mato Grosso.

A Comissão Eleitoral informa que não houve recursos impetrados contra o referido regulamento. Foram corrigidos alguns textos que estavam com informações incompletas, como, por exemplo, o período para os estudantes da modalidade de educação a distância (Ead) indicarem o local de votação, que foi alterado para o dia 21 de fevereiro de 2018 e a ausência do formulário (inscrição de Mesário).

O regulamento eleitoral normatiza todo o processo de consulta às comunidades para eleição dos representantes de cada segmento (docentes, técnico-administrativos e estudantes), em todas as suas etapas, tais como inscrição dos candidatos, campanha eleitoral, fiscalização, votação, apuração e divulgação dos resultados, entre outros.

Para mais informações, acesse o site: eleicoes.consup.ifmt.edu.br