Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) visitou no Campus Cuiabá o projeto de manutenção de respiradores hospitalares

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2020 às 11:30

O presidente e vice-presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01), Luiz Dias e Marcelo Martins Guimarães, conheceram no dia 20 de maio, no IFMT – Campus Cuiabá, o projeto de extensão “Oficina do Bem” de manutenção de respiradores hospitalares. Além do presidente e vice-presidente do CRT-01, estava presente o conselheiro federal dos técnicos industriais, Marcelo Cestari.

Na visita, eles conheceram as instalações do projeto de extensão. Foram recepcionados pelo pelo coordenador do projeto e diretor do IFMT- Campus Cuiabá, Cristovam Albano. O projeto foi apresentado pelos professores do Campus Cuiabá, Paulo Henrique Corrêa Morais, Ruan Carlos R. da Silva e Luiz Carlos Nascimento da Silva.

O presidente do CRT-01 destacou a importância do projeto e ainda o trabalho voluntário dos ex-alunos e professores da instituição. Já o vice-presidente do CRT-01, além de parabenizar a ação, destacou que os trabalhos terão respaldo com o registro técnico solidário das pessoas envolvidas no projeto, registro este sem custos para os filiados ao CRT e CREA.

Veja o depoimento do presidente do CRT-01, Luiz Dias

Veja o depoimento do vice-presidente do CRT-01, Marcelo Martins Guimarães