Lançado concurso público para Técnicos-administrativos em Educação

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2019 às 15:08

Foi lançado nessa sexta-feira 31 o concurso público para seleção de Técnicos-Administrativos em Educação do IFMT - Edital 57/2019. A oferta é de 29 vagas de cargo efetivo, distribuídas em 14 campi do Instituto.

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 03 de junho até a última hora do dia 08 de julho de 2019. O candidato deve preencher todos os dados do formulário de inscrição presente no site.

Após realizar a inscrição, deve gerar e imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição.

Acesse, abaixo, o cronograma de execução do concurso público.

Mais informações e prazos poderão ser consultados no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br.

Marcadores: ifmt concurso