início do conteúdo

Comissão Eleitoral do Campus Cuiabá divulga data do 1º debate entre os candidatos a Diretor-Geral

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Novembro de 2020 às 16:17

A Comissão Eleitoral Local do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva informa que está organizando dois debates virtuais com os candidatos a Diretor-Geral do Campus Cuiabá. Os debates ocorrerão de forma virtual e será transmitido pelo canal do Campus no YouTube. O primeiro debate será no dia 25 de novembro de 2020, às 14h. E o segundo em data a ser divulgada.
"A realização do debate é necessária para que toda comunidade acadêmica conheça os candidatos e suas propostas e possa fazer uma análise antes de decidir o seu voto”.
Os debates serão virtuais para os candidatos, transmitidos pelo YouTube e mediados por uma pessoa externa ao IFMT. A debatedora convidada pela Comissão Eleitoral Local para o primeiro debate será a Jornalista e servidora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Priscila Mendes.
Todos os protocolos sanitários da OMS e do comitê de combate ao Covid-19 do IFMT serão observados pela comissão eleitoral Local. Somente entrarão no local de transmissão a debatedora, a Comissão Local do Campus e a equipe técnica de transmissão.

E-mail da Comissão Local para envio de perguntas: comissaoeleitoralcba2020@cba.ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT