Começou hoje (05) o 4º Jogos Intercursos no campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Dezembro de 2019 às 11:25

Começou hoje (05) o 4º Jogos Intercursos no campus Cuiabá Octayde

Começou hoje, 05, o 4º Jogos Intercursos no campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva com a participação dos alunos dos cursos técnicos de Informática, Edificações, Agrimensura, Eventos, Secretariado e Eletroeletrônica, nas disputas das modalidades de handebol, basquetebol, atletismo, tênis de mesa, futsal, vôlei, natação e xadrez.

Participam dos Jogos mais de 300 alunos que competirão até sábado em quatro modalidades individuais e quatro coletivas tanto no masculino quanto no feminino. “E um momento único, onde os alunos têm a oportunidade de socialização, de integração e também é uma grande festa de despedida de um ano de grandes realizações para o campus”, afirmou o professor Ilson Dias, que assumiu no início do mês a coordenação de Educação Física.

Para a aluna Sofia Grassiote, que cursa Eletroeletrônica e já participou de três edições dos jogos, o evento é sempre marcante. “A gente tem a oportunidade de interagir com os colegas de outros cursos e isso deixa muitas saudades especialmente pra quem está deixando a escola”, afirmou Sofia que está no último ano do curso.

A abertura contou com a participação da Equipe de Gestão do campus e com a presença do pró-reitor de Extensão Marcos Taques. “Os Jogos Intercurso é uma importante realização da escola e, com certeza, é parte da nossa missão de educar para o mundo do trabalho e para vida”, afirmou o professor Cristovam Albano da Silva, diretor Geral do Campus.