Começam sexta-feira (17) as inscrições para os Jogos Intercursos do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Novembro de 2017 às 15:39

A Coordenação de Educação Física do Campus Cuiabá abre nesta sexta-feira (17) às inscrições para os Jogos Intercursos que acontecerá no período de 13 a 15 de dezembro com o objetivo de promover o intercâmbio entre os alunos dos diversos cursos do ensino médio, estimular a prática desportiva e selecionar atletas para os Jogos do Instituto Federal 2018.

As inscrições podem ser feitas nos departamentos para quatro modalidades individuais - atletismo, tênis de mesa, xadrez, natação e judô – e quatro modalidades coletivas (feminino e masculino) basquetebol, vôlei, handebol e futsal. As inscrições são gratuitas e a previsão é de que os jogos envolvam 500 participantes entre servidores e alunos dos cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Eletroeletrônica, Agrimensura, Telecomunicações, Secretariado, Eventos e Informática. Outras informações no telefone: 3318-1456.