Começa hoje, 28 o II Agrigeo e IV Edificando no campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Novembro de 2019 às 10:32

Começa hoje, 28 o II Agrigeo e IV Edificando no campus Cuiabá Octayde

O Departamento da Área de Construção Civil – DACC do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realiza hoje, 28, o II Agrigeo e IV Edificando com o objetivo de proporcionar aos alunos a complementação na formação acadêmica e apresentar o potencial profissional na área da construção civil.

Com o tema Transpondo Fronteiras os eventos que antes eram realizados de maneira independentes, o Edificando pelo professor Marcos Valin e o Agrigeo pela Professora Patrícia Mota, agora ocorrem de maneira integrada durante todo o dia de hoje.

“Queremos com o Agrigeo e o Edificando capacitar ainda mais o aluno e apresentar novas propostas que o mercado de trabalho oferece a partir de profissionais que estão ligados diretamente a rotina da construção civil”, explicou Valin.

Confira a programação completa Programaçao aqui