Cessão de armários

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Fevereiro de 2019 às 16:10

Divulgado o Edital para cessão de armários

O Campus Cuiabá lançou o edital para a seleção de estudantes interessados em utilizar os armários disponibilizados pelo Campus para guarda de materiais escolares e de uso pessoal relacionados as atividades acadêmicas. Ao todo estão sendo disponibilizados por meio do Programa de Auxilio Estudantil 200 (duzentos) armários distribuídos nos diversos departamentos do Campus.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 22 de fevereiro pelo preenchimento de formulário online ( é necessario estar logado em conta gmail) ou no https://cba.ifmt.edu.br ou no www.facebook.com/cpae.ifmt . Os critérios de seleção para cessão dos armários estão estabelecidos no item 6 do referido edital que pode ser conferido acessando aqui.

Arquivos relacionados