início do conteúdo

Campus Cuiabá tem 100% de aproveitamento no primeiro dia dos 3º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Junho de 2016 às 11:10

Campus Cuiabá tem 100% de aproveitamento no primeiro dia dos 3º JIFMT

As equipes do Campus Cuiabá tiveram 100% de aproveitamento no primeiro dia de competições do 3º JIFMT que está sendo realizado até sexta em Tangará da Serra. “Vencemos o nervosismo da estreia”, afirmou o professor Ilson Silva, técnico das equipes de voleibol masculino e feminino do Campus Cuiabá que venceram as equipes do Campus Diamantino e Barra do Garças, respectivamente, no dia de ontem.

No futebol de salão os dois times, masculino e feminino, também fizeram bonito. O time feminino bateu a equipe do Campus São Vicente por 7 a 4. E no masculino o Campus Cuiabá ganhou do Campus Sorriso de 3 a 1. “A gurizada está disciplinada e com bastante vontade”, disse o professor Sebastião, técnico das equipes.

As equipes de basquetebol e handebol também conquistaram vitórias. O basquete masculino ganhou do Campus Barra do Garças de 36 a 6. Já as equipes de handebol, treinada pelo professor Wagner Ribeiro, ganharam as duas partidas. As meninas venceram o Campus Barra do Garças de 9 a 3 e os meninos ganharam da equipe do Campus São Vicente de 15 a 10.

Na quarta iniciam as competições de Xadrez onde o Campus Cuiabá é favorito. Na quinta acontecem as competições de atletismo e na sexta de natação. Nesta edição dos jogos o Campus Cuiabá não participa das modalidades de Judô, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia. A delegação é composta por 97 atletas e sete servidores.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT