Campus Cuiabá recebe novos servidores em 2020

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Fevereiro de 2020 às 12:18

Campus Cuiabá recebe novos servidores em 2020

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva recebeu nos últimos três meses seis novos servidores técnicos administrativos e um professor que passam a compor o quadro de servidores efetivos do campus. A enfermeira Sergipana Jéssica Rodrigues e o Engenheiro Civil Luiz Felipe Alfino foram aprovados no último concurso e tomaram posse no início de janeiro.

Felipe é de Sinop e chega como um importante reforço para o Diretoria de Administração e Planejamento onde trabalhará com projetos de reformas, adaptações, manutenção predial, pequenas obras e fiscalização de contratos na área de construção civil. Jéssica Rodrigues atuará no setor médico e está lotada no gabinete da direção.

“Estou muito feliz aqui no campus Cuiabá. Fui recebido muito bem e estou começando a conhecer o funcionamento da diretoria”, afirmou Felipe. Os outros servidores que chegaram ao campus Cuiabá removidos de outras unidades do Instituto são: Jadson Santos, Assistente de Alunos; Soraide Isabel Ferreira, Assistente Social; Ellen Clair Nabuco, Nutricionista; Caroline Borges Lopes, Arquivista e Elisângela França, professora da área de construção Civil.