Campus Cuiabá realiza IIº Fórum de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Outubro de 2019 às 12:44

Campus Cuiabá realiza IIº Fórum de Assistência Estudantil

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realiza nos dias 08 e 09 deste Mes o IIº Fórum de Assistência Estudantil com o objetivo de refletir sobre a aplicação da Lei da Assistência Estudantil, sobre inclusão de PDCs e outros assuntos de interesse dos alunos, do Núcleo de Apoio ao estudante e da Equipe de Gestão do campus.

Neste ano o Fórum de Assistência Estudantil abordará temas como o programa Future-se, inclusão de alunos PCD, Suicídio e projeto Óculos Sensorial. O evento conta com a participação do grêmio Estudantil Nilo Peçanha, do Centro Acadêmico e da pró-reitoria de Ensino - PROEN. Confira a programação abaixo.