Campus Cuiabá realiza colação de grau dos alunos dos cursos superiores de Bacharelado em Turismo e Secretariado Executivo

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Março de 2019 às 12:51

O Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva realizou ontem, 18, no auditório do Colégio Estadual Liceu Cuiabano, lotado de amigos e familiares, a formatura de 32 profissionais dos cursos superiores de bacharelado em Turismo e Secretariado Executivo. Na próxima quinta, 21, será realizada a formatura de 340 alunos dos cursos Técnicos Integrados.

Para a aluna Erica Souza, que fez toda a trajetória de formação profissional no campus Cuiabá, desde o curso de Técnico Integrado em Guia de Turismo até o curso de Bacharelado em Turismo, a instituição fez muita diferença para a vida, em especial o corpo docente. “Sem dúvida nenhuma os professores que tive fizeram muita diferença em minha formação. Sou muita grata ao campus Cuiabá”, afirmou.

Já o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, professor Willian de Paula, a formatura de novos profissionais é significativa não só para o IFMT como para o município de Cuiabá. “Nossa cidade recebe uma turma de novos profissionais altamente capacitados pelo campus Cuiabá que tenho certeza não mediu esforços para que esses alunos tivessem uma excelente formação e possam agora em suas profissões contribuir para o desenvolvimento social”, frisou Willian.

Em seu discurso, o Diretor-Geral, Cristovam Albano, destacou a importância dos novos profissionais de Secretariado Executivo e Turismo para o mercado de trabalho. “São duas áreas que necessitam de bons profissionais e que tem um enorme potencial de crescimento. Dessa forma a instituição cumpre seu papel social de qualificar para o mundo do trabalho e para a vida”, finalizou.