Campus Cuiabá realiza aula inaugural do curso de Licenciatura em Educação Física

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Fevereiro de 2019 às 12:28

Será realizada hoje, (05) as 19h30, na sala de projeções a aula inaugural da primeira turma do curso de Licenciatura em Educação Física que o campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva passa a ofertar a partir deste ano no período noturno. A aula contará com a presença do magnífico reitor do IFMT professor Willian da Silva, diretores do campus e professores do curso.

A aula terá também uma palestra do professor mestre Rogério Marques, do Campus Bela Vista com o tema: Uma nova história da Educação Física no IFMT Campus Cuiabá. A aula inaugural marca o início de uma série de atividades programadas pela Coordenação do Curso, Diretoria de Ensino e professores para semana de acolhimentos aos alunos do curso.

Agende-se:

Assunto: Aula Inaugural do Curso de Licenciatura em Educação Física