Campus Cuiabá publica resultado da 2ª chamada dos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Geoprocessamento e Redes de Computadores

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Abril de 2017 às 13:55

Foi publicado hoje o resultado do Edital 018/2017 que traz os nomes dos alunos aprovados na 2ª chamada do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas nos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios, Geoprocessamento e Redes de Computadores. O resultado pode ser conferido em anexo.

Os alunos aprovados devem agora juntar os documentos conforme o edital e fazer a matrícula até o dia 19 de abril na secretaria escolar do Campus Cuiabá. O edital e outras informações no site www.cba.ifmt.edu.br ou no telefone 3318-1537.