Campus Cuiabá promove XIII Sarau de Poesia 'Poesia Pede Passagem'

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Março de 2019 às 17:41

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva por meio do Grupo de Pesquisas em Linguagens – GEELLI, promove nesta quinta, 14, Dia Nacional da Poesia, o XIII Sarau Lítero-musical – Poesia Pede Passagem com declamação de poesias, leituras de trechos de livros e cantoria promovida pelos alunos e professores da instituição. O evento acontece a partir das 16h com entrada livre na sala de Projeções.

O objetivo do XIII Sarau Lítero-musical – Poesia Pede Passagem é difundir o gosto pela leitura e criação literária, contribuir para divulgação de nossos autores regionais e nacionais, além de estimular as manifestações musicais. “Desta vez nosso sarau será ainda mais especial, pois dia quatorze é o dia mundial da poesia, momento em que no mundo todo se comemora a arte da criação literária”. afirma o professor Edilson Serra, membro do GEELLI, grupo que coordena o evento. Outras informações no 3318-1436.