Campus Cuiabá promove VI Semana de Secretariado Executivo

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Abril de 2016 às 10:33

Acontece no próximo sábado, 30/04, no hotel Fazenda Mato Grosso a VI Semana de Secretariado Executivo que pretende reunir acadêmicos, professores e profissionais da área em torno do tema “A Formação Continuada e Seus Desafios”. O evento contará com a presença da presidente da Federação Nacional dos Secretários e Secretárias - Fenassec, Sra. Bernadete Lira Lieuthier e do reitor do IFMT, José Bispo Barbosa.

Nesta edição o objetivo principal é promover o senso crítico nos alunos e profissionais além de despertar um conhecimento maior do mercado com a integração entre os secretários e secretárias, explica a professora e coordenadora do curso de Bacharel em Secretariado Executivo do Campus Cuiabá, Dejenana Campos.

A VI Semasec será aberta às 8h com apresentações de poemas e poesias pela professora Marli Terezinha. Ainda pela manhã a programação prevê uma mesa redonda com o tema: “Os Múltiplos Olhares da Formação Continuada e Qualificação profissional do Secretário Executivo”. A tarde serão realizadas outras três palestras com renomados profissionais da área. Confira a programação anexa.

Ascom/Campus Cuiabá - Jones Martinho